Preso do regime semiaberto mata marido da ex-mulher a facadas, diz PC

O presidiário do regime semiaberto Jhonny Herculano da Fonseca, 20, foi preso suspeito de matar o marido da ex-mulher dele, por volta das 19h desta segunda-feira (19), o auxiliar de refrigeração Ederson Paes da Silva, 33, com três facadas, sendo uma no peito, na Rua Danilo Correa, no bairro do Petrópolis, zona sul de Manaus. Segundo familiares da viúva de Ederson, identificada como ‘Adriele’, Jhonny não aceitou o fim do relacionamento e, após 15 dias no regime semiaberto, matou o auxiliar.
Depois de matar o auxiliar, Jhonny foi espancado por vizinhos da vítima e precisou ser removido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul, antes de ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O tio de Adrielli, Sidney Vieira, 42, afirmou que o presidiário tentou atingir Ederson pelas costas e o auxiliar, ao tentar se defender, acabou levando duas facadas, antes de morrer. De acordo com Sidney, Jhonny foi preso, há quatro meses, devido a assaltos cometidos em micro-ônibus.
“Ela foi lá no presídio, falou pra ele (Jhonny) que não queria mais nada com ele, que tinha acabado depois de ele ser preso, mas ele não aceitou. Disse que ia matar o marido dela”, disse o tio, acrescentando que Ederson e Adrielli estavam juntos há dois meses.
De acordo com o pai da vítima, o mecânico Francisco Heraldo da Silva, 52, a família foi informada que Adrielli ainda mantinha um relacionamento amoroso com o presidiário. Conforme Francisco, Jhonny estava na casa da frente aguardando que o auxiliar saísse de casa. Ao retornar, Ederson tentou defender a mulher que estava sendo espancada pelo ex-marido.
“Ele tentou defender a mulher, tanto que ele tinha duas facadas no braço. Eu estou abalado, perder um filho não é fácil”, disse o mecânico. “Eu nem sabia que o pessoal tinha pegado ele, tinha batido nele. Eu não quero vingança, não quero morte, prefiro deixar nas mãos de Deus”, lamentou o pai de Ederson.
Jhonny foi preso em flagrante e encaminhado para a DEHS.

Relacionados

AMAZONAS 7244102602460256995

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress