Prefeitura quer reformar no "Garajão" no Centro de Manaus



A Prefeitura de Manaus publicou, através da Comissão Municipal de Licitação na última sexta-feira (23), uma tomada de preços com o objetivo de contratar uma empresa para fazer a reforma do local do Edifício Jorge Teixeira, o Garajão. A tomada de preços deve ocorrer no dia 12 de julho, às 9:30 da manhã, segundo o Diário Oficial do Município (DOM).
Cassado
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas cassou nesta segunda-feira (26) o mandato do prefeito de Novo Airão, Wilton Santos (PSDB) e do vice Antônio Tiburtino (DEM) e determinou a realização de novas eleições no município.
O MPE pediu a impugnação de registro de candidatura de Wilton Santos com base na Lei da Ficha Limpa, depois que o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE/AM) reprovaram as contas nos dois primeiros mandatos dele de prefeito da cidade ( 1997/200 e 2005/2008. O prefeito foi acusado do desvio de R$ 3 milhões.
Mais apoio
Ex-prefeitos do interior do estado estão aderindo à campanha do candidato Amazonino Mendes (PDT). Os ex-prefeitos Tomaz Pontes, Paulinho Albuquerque, Mário Paulain, Pedrinho Baranda e Nenê se encontraram com Amazonino e já fecharam o acordo. O encontro teria sido articulado pelo dirigente do PDT estadual, Stones Machado.
Maus acordos 
Ontem a cidade de Manaus amanheceu sem transporte coletivo, isso foi fruto de um mau acordo dos empresários com seus funcionários. Apesar do aumento da passagem, ainda sim os funcionários do transporte coletivo de Manaus não estão satisfeitos e querem mais. E quando se tem um presidente de sindicato movido por interesses obscuros, só restam aos pobres trabalhadores serem massa de manobra. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 5715877319036092022

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress