Mulher é presa com 30 quilos de maconha escondidos em mala

⁠⁠⁠Elielde Soares da Silva, de 22 anos, foi presa com 30 kg de maconha escondidas em uma mala em um barco no Porto de Manaus, no Centro da Cidade na manhã desta sexta-feira (30). Segundo a polícia, a droga partiu do município de Tefé, distante 449 km da capital amazonense.


Apresentada em uma coletiva de imprensa na Delegacia Geral de Polícia Civil, Elielde não quis falar sobre o crime.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a polícia recebeu uma denúncia anônima na segunda-feira (26), informando que a mulher chegaria a Manaus com drogas.

"Esta informação foi apurada juntamente com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai). Hoje, fizemos a abordagem desta embarcação no Porto de Manaus e localizamos a mulher", explicou o delegado.

Após a abordagem de Elielde, os policiais abriram uma mala que estava com ela e encontraram 30 quilos de maconha do tipo skunk, de acordo com o delegado.

Em depoimento à polícia, Elielde disse que estava apenas transportando a droga e seria procurada por uma pessoa que receberia o entorpecente. Ela ainda disse que receberia mil reais pelo serviço.


Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e após os procedimentos cabíveis na delegacia, ela deve ser encaminhada para uma Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Relacionados

AMAZONAS 5681029254311158315

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress