Wilker Barreto seria vice de Rebecca Garcia para as eleições de agosto



O vereador presidente da Câmara Wilker Barreto (PHS), acertou na tarde desta quinta-feira (15), sua candidatura a vice tendo como majoritária Rebecca Garcia (PP). Rebecca pega o apoio de Wilker, por ser o único com uma das máquinas na mão que aceitou apoiá-la. 

Ajoelhando no milho

O ex-deputado Marcelo Ramos (PR) acabou de enterrar sua trajetória política de oposição, segundo os bastidores, já está em processo avançado de negociação sua vice candidatura na chapa do senador Eduardo Braga (PMDB), nas eleições suplementares. 

Eduardo e Marcelo apareciam bem posicionados nas pesquisas, e apostam na estratégia de somar as duas intenções de votos. Porém, na política a matemática quase nunca é exata. Ao final da eleição, será possível ver o resultado desta aposta.

PV com Negão

O Partido Verde (PV), por orientação da executiva nacional decidiu apoiar a candidatura do ex-governador, Amazonino Mendes (PDT). O PV era um importante aliado de Wilker Barreto (PHS), consolidando assim mais uma perda para o presidente da Câmara. 

Confusão 

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, está desapontado com o senador Omar Aziz, após de lhe conceder carta branca para as eleições suplementares, Omar não conseguiu conter a onda de vaidade de David Almeida, que ocupa do cargo de governador até as eleições. David, pelo que se sabe, está magoado com seu líder por não ter a benção para disputar a vaga.

Relacionados

CORREDORES DO PODER 1872064262175156101

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress