Lancha explode no interior do AM e feridos devem ser encaminhados para hospital em Manaus

Um homem teve 70% do corpo queimado e outro 20% após a explosão de uma lancha que fazia o transporte de passageiros na madrugada desta sexta-feira (9), no município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus. Os dois devem ser encaminhados para um hospital em Manaus.

Segundo o Diretor do Hospital, Tenente Coronel Silva Junior, dos dois homens que ficaram feridos na explosão da Lancha, um teve 70% do Corpo queimado e esta sendo transferido de avião para Manaus. Após exames nesta tarde, o outro tripulante da lancha está com 20% do corpo queimado e também deve ser transferido.

A lancha que fazia o transporte de passageiros do município para Manaus, ficou destruída após uma explosão por volta das 3h30, quando a embarcação estava em um porto localizado a 22 km sede do município.

A embarcação tinha capacidade para 126 passageiros e fazia escalas em Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos. Após o acidente, os dois homens que sofreram ferimentos com a explosão foram encaminhados para o Hospital de Guarnição de São Gabriel da Cachoeira, inicialmente e uma equipe da Marinha foi ao local para apurar o acidente.


Foto: Lindon Jonhson


Relacionados

AMAZONAS 3613794827161494476

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress