Homem é preso por esquartejar uma mulher e guardar corpo na geladeira

Firmo Farias Sampaio, de 34 anos, foi preso suspeito de esquartejar uma mulher e guardar o corpo em uma geladeira. A prisão ocorreu após a mãe do suspeito procurar a polícia, na Zona Sul de Manaus, na noite de quarta-feira (7). A vítima ainda não foi identificada. A polícia diz que ele confessou o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe teria informado que o filho seria usuário de drogas e praticante de magia negra.

A mulher procurou o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por volta de 23h. Segundo a polícia, ela foi ao local após o filho mostrar o corpo esquartejado que guardou em uma geladeira na residência da família, no bairro Betânia.

O homem foi preso enquanto caminhava pela rua São Pedro, no mesmo bairro. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

A delegada Fernanda Antonucci informou à Rede Amazônica, na manhã desta quinta-feira (8), que ele vai responder pelos crimes de ocultação de cadáver, homicídio, feminicídio e tráfico de drogas.


Na delegacia, segundo a delegada, o suspeito negou ter envolvimento com magia negra. A motivação do crime será investigada.

Relacionados

AMAZONAS 4282303665036374073

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress