Homem é morto a tiros e facadas em escola pública de Manaus

Um homem de 23 anos foi morto com tiros e facadas na noite desta segunda-feira (26), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Segundo familiares, Fabrício Raimundo dos Santos correu para dentro de uma escola pública para tentar fugir, mas foi pego pelos criminosos.
O crime ocorreu na Rua Amazonas, na Escola Municipal Ana Mota Braga. Segundo o pai da vítima, o funcionário público Raimundo dos Santos, populares informaram que Fabrício estava em via pública quando começou a ser seguido por dois homens em uma motocicleta.
Durante a tentativa de fuga, Fabrício Santos entrou no terreno da escola e foi morto em frente ao prédio de uma creche, que não está em funcionamento. Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por três tiros e duas facadas pelo corpo.
O pai afirmou ainda que Fabrício era envolvido com o tráfico de drogas e que morava com a mãe no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ninguém foi preso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relacionados

AMAZONAS 6447517977253114641

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress