Homem é morto com cinco tiros no Nova Esperança



Jackson Mingui Sena, 27, foi assassinado por volta das 21h desta segunda-feira (19),  na avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, quando estava com sua namorada que não teve o nome divulgado, mas foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a polícia, o Jackson pilotava uma motocicleta modelo CB 300, de cor branca e placa PHC-0570, quando foi baleado por criminosos em um carro, de características desconhecidas. Segundo a irmã de Jackson, que prefere não ter o nome divulgado, ele e a namorada tinham acabado de sair de um supermercado, onde teriam pago uma conta.
Ainda não há informações sobre os estado de saúde da namorada de Jackson. De acordo com o delegado plantonista Miguel Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima recebeu dois tiros na cabeça. O corpo de Jackson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a identificação do autor do crime. O caso será investigado pela DEHS.

Relacionados

AMAZONAS 955347990636435227

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress