Homem é executado com seis tiros, na Redenção


Herlan Frank Ferreira de Souza, 24, foi morto com seis tiros, na tarde desta quinta-feira (15), na Rua Brasil, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Segundo o delegado do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Silva, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
Herlan estava na casa do amigo, o vendedor Agnaldo Soares, 22, com uma mulher, ainda não identificada. Agnaldo informou que saiu para comprar cerveja quando um homem saiu de um carro, branco, e entrou na casa efetuando os disparos nas nádegas, costas, braços e pernas de Herlon.
A arma usada, segundo o delegado, foi uma arma de calibre 380. O crime apresentou características de execução, segundo o delegado. Para o amigo da vítima, a mulher que acompanhava Herlan foi cúmplice do assassinato e fugiu no carro junto com os atiradores.
“Eu nunca tinha visto aquela mulher. Ela chegou aqui junto com ele. Disseram que ela entrou no carro junto com o pessoal que atirou nele”, disse Agnaldo. O corpo de Herlan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relacionados

AMAZONAS 7854817526261750643

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress