Homem é executado com dez tiros em Manaus

O autônomo André Rodrigues da Silva, 29, foi executado com dez tiros, na madrugada desta quarta-feira (23), na Rua Januário, bairro Vila da Prata. As informações são da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), André morreu no local. Um dos vizinhos do autônomo disse que um carro, de modelo e placa ainda não identificados, estacionou na lateral da casa e dois homens foram em direção à vítima, que foi alvejada pelos tiros quando estava de costas.

“Ele trabalhava, não era mais metido com coisa errada. O que todo mundo quer saber é o motivo. Atiraram para matar, não teve nem chance, foram dez tiros”, disse o vizinho que preferiu não se identificar.

Conforme o Policial Militar (PM) Ubiratan da 21ª Cicom, o crime ocorreu na madrugada, por volta de 00h30. De acordo com ele, há cinco anos a vítima tinha se afastado das drogas. “Não dá para afirmar, mas, geralmente, quando a morte é desse jeito, é uma cobrança”, disse.


Conforme a sogra de André, Simone Farias, os tiros atingiram braços, peito e cabeça do autônomo. De acordo com Simone, André estava em frente a casa dele, quando foi morto.

Relacionados

AMAZONAS 6467159988788520974

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress