Homem é encontrado morto dentro de casa

O auxiliar de almoxarifado Sidney Nery da Silva, 56, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (1º), dentro de um depósito, na casa onde morava, na Rua Bela Vista, no Grande Vitória, zona leste de Manaus. O corpo foi encontrado por amigos, após ele não ter mais ido ao trabalho nos últimos dois dias. As informações são de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Conforme informações dos policiais, três amigos de Sidney informaram que o auxiliar havia saído do trabalho, na última terça-feira (30), por volta das 17h30 e não retornou mais. O trio desconfiou do sumiço e foi, na manhã desta quinta-feira, a casa do amigo. De acordo com a polícia, quando chegaram ao local, encontraram o portão da frente destrancado e a porta da casa fechada.
Ainda segundos os investigadores, o trio encontrou uma janela aberta e viram um homem dentro da casa, que se identificou como sobrinho de Sidney. Os amigos questionaram sobre o auxiliar mas foram informados que ele havia ido para o trabalho. O trio desconfiou, saiu da casa e foi chamar a polícia, mas quando retornou, o suspeito já havia fugido.
Após fazerem buscas pela casa, encontraram o corpo de Sidney, já em avançado estado de decomposição, escondido dentro de um depósito. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), ele foi morto com golpes de faca.
Moradores informaram aos policiais que viram quando quatro homens saindo da casa logo após os três amigos de Sidney terem deixado o local. O caso segue em investigação pela DEHS.

Relacionados

AMAZONAS 1116277293669308588

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress