Henrique 'Frankenstein' decepciona e perde a terceira seguida no UFC

Realizado neste sábado (10), o card  do UFC Auckland contou com apenas um brasileiro em ação. E vindo de duas derrotas no evento, Luis Henrique 'Frankenstein' decepcionou mais uma vez e acabou nocauteado em menos de um minuto diante de Ion Cutelaba.

Explosivo, o atleta de Moldova partiu com tudo para o ataque e ao perceber que o brasileiro acusou em seu primeiro cruzado, encurtou a distância, encaixou um upper que garantiu um knockdown e terminou a fatura com preciso ground and pound. Tudo isso em apenas 22 segundos.

Com a derrota, 'Frank' corre claro risco de ser cortado da organização. Aos 27 anos, o atleta acumula 12 vitórias e três derrotas como profissional de MMA.

De virada

Depois de três anos sem lutar, Vinc Pichel sentiu a falta de ritmo no início do combate, tanto que levou a pior de forma consistente diante de Damien Brown no 1º round. No entanto, depois dos três minutos, sua experiência falou mais alto e o jogo mudou de lado.

Prevendo os ataques do rival, que insistia em caminhar para a frente de forma displicente, Pichel conectou preciso upper de encontro que, acompanhado de rápidos golpes no ground and pound, deram números finais à disputa e garantiram o primeiro nocaute da noite.

Acompanhe os resultados:

Ion Cutelaba nocauteou Luis Henrique 'Frankenstein' no 1º round;

Alexander Volkanovski venceu Mizuto Hirota por decisão unânime;

Luke Jumeau venceu Dominique Steele por decisão unânime;

Zak Ottow venceu Kiichi Kunimoto por decisão dividida;


JJ Aldrich venceu Chan-Mi Jeon por decisão unânime.

Relacionados

ESPORTES 5070080166185129791

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress