“Foi o pior jogo do ano”, diz Mancini após a Chape ser goleada no Rio

A Chapecoense sofreu sua segundo derrota seguida no Campeonato Brasileiro na noite dessa quinta. E não foi um revés qualquer. A goleada por 5 a 1 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, mexeu com o técnico Vagner Mancini, que qualificou o duelo pela nona rodada da competição com o de pior desempenho do Verdão Catarinense até agora. Nem mesmo o 6 a 3 imposto pelo Grêmio na Arena Condá deixou Mancini tão abalado.

“Acho que foi o pior jogo no ano, ainda tivemos perto de empatar, e é isso que nos deixa mais chateados, porque talvez o 5 a 1 não reflita o que foi o jogo. Mas liga o sinal de alerta porque não podemos tomar tanto gol no campeonato”, comentou o comandante, após o duelo na Ilha do Urubu.

A Chapecoense tem apenas uma vitória nos últimos cinco desafios no Brasileirão e despencou para a 10ª colocação na tabela de classificação, com 13 pontos somados. A preocupação com a má fase é grande, mas Vagner Mancini evitou qualquer caça às bruxas e preferiu cobrar falta de concentração de todo o time nessa quinta.

“Não vou falar de forma especifica de um ou outro atleta, porque tomamos 5 a 1 e quem perdeu foi a Chape, não A, B ou C. Acho que o sistema defensivo começa lá na frente com Arthur, Rossi, Wellington Paulista. O sistema não é só zagueiros e laterais. A partir do momento que você enfrenta uma equipe de qualidade, com força física, com atletas diferenciados, o poder de concentração tem de ser maior. Não pode dar chance para uma equipe como o Flamengo, que tem diferencial técnico”, completou.


Relacionados

ESPORTES 8217582848629457737

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress