Familiares afirmam que houve favorecimento policial para motorista de BMW



Familiares das vítimas pedem justiça contra Gabriel Alencar, o motorista da BMW. Segundo testemunhas, houve favorecimento ao motorista que aparentemente estava embriagado.
No final da noite de domingo (11), um motorista aparentemente bêbado provocou um grave acidente envolvendo 3 carros e um mototaxi que estava trabalhando na avenida Constantino Nery, este último morreu no local. Segundo relato das vítimas e das testemunhas, o veículo BMW preta, estava aproximadamente a 200km/hora provocando estrago e perda total nos veículos atingidos. O motorista, identificado como Gabriel Alencar aparentava está confuso e possivelmente bêbado segundo testemunhas que estavam no local e prestaram atendimento as vítimas. Após o acidente, Gabriel tentou fugir do local, sendo impedido por populares.
Na colisão três carros foram atingidos, e um homem que estava identificado como mototaxi foi a óbito posteriormente. Ainda, um dos integrantes do veículo Palio não conseguia movimentar as pernas no atendimento do SAMU, sendo encaminhado ao Pronto Socorro 28 de Agosto. 
De acordo com relato das vítimas, Gabriel se trancou no interior do carro após o acidente, um veículo blindado. Rapidamente, chegou uma viatura da polícia que aparentou estar mais apressada em remover o motorista do local aparentemente bêbado. Testemunhas relatam que Gabriel saiu algemado e no camburão da viatura do local do acidente, porém, sem explicações, na chegada a delegacia, Gabriel estava no baco de trás da viatura sentado ao lado de outros policiais sem algemas.

Relacionados

DESTAQUES 1502484983775651925

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress