Ex-ator mirim do filme "Os Caça-Fantasmas 2" morre aos 29 anos

O ator Henry “Hank” Deutschendorf, que interpretou um dos gêmeos que viveu o bebê Oscar no filme “Os Caça-Fantasmas 2” (1989), se suicidou aos 29 anos.

O anúncio foi feito na quarta-feira (21), no Facebook, por Will Deutschendorf, irmão de Henry e que dividiu o papel de filho da personagem Dana Barrett, vivida por Sigourney Weaver.

Na postagem, Will explicou que o gêmeo sofria de Transtorno Esquizoafetivo. O portador da doença tem sintomas esquizofrenia e transtorno bipolar, com alucinações, delírios e depressão.


“É com grande pesar que anuncio a morte do meu irmão gêmeo Hank, na quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, que perdeu a batalha com seu Transtorno Esquizoafetivo. Muitos não conheciam Hank, mas eu e ele fomos o bebê Oscar em Os Caça-Fantasmas 2. Alguns o conheciam como irmão, filho, artista de artes marciais, professor, tio, amigo. Ele sofreu com alucinações, delírios, depressão e manias, que são formas severas da doença mental que exige uma vida inteira de tratamento, além de não ser muito bem estudada", disse Wil Deutschendorf.


O ex-ator mirim finalizou a postagem explicando que o irmão lutou muito para controlar o Transtorno Esquizoafetivo. "A medicação amenizou as alucinações, mas não fez com que as vozes parassem. Os efeitos colaterais da medicação foram um baque para Hank, que se sentia como um zumbi, perdeu sua personalidade, ganhou muito peso, dormia doze horas por dia e precisava usar todas as suas forças para simplesmente erguer um copo d´água. Ele foi encontrado com um ferimento de bala e lutou todos os dias por sua vida. Desde o diagnóstico, ele tentou de tudo para aliviar os sintomas. Usou suplementos, meditação, dietas e exercícios. Além disso, tentou medicina homeopática, ervas, acupuntura, aromaterapia, energização de chakras, oração, banhos de sais e muito mais", concluiu

Relacionados

CULTURA 4298818954616759564

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress