David Almeida não convence por ser uma cópia de José Melo



O governador interino David Almeida (PSD), não esconde as mágoas com seus "aliados" por não ser candidato ao governo, debochado e irônico, o tom do ainda governador é de assustar quem o conhece a muito tempo, dizem que David Almeida nunca foi um político estourado e vaidoso, no entanto, dê poder ao homem e ele mostrará sua verdadeira face.

A desconfiança em torno de David, esbarra na semelhança de suas atitudes com o governador cassado, José Melo (Pros), seu grande mentor político. As declarações do governador interino repercutiram, e no tom associativo ao discurso de seu mentor político Jose Melo, David fez uma ruptura no grupo que somente ele pode reconstruir. As pretensões de David em disputar o cargo e continuar no poder o fizeram agir de forma precipitada, desnudou conversas de grupo, e expôs seus aliados de partidos a gargalhadas.

Após o início da campanha suplementar, David começa a contar no relógio, seus dias na cadeira de governador, independente de quem vencer, David volta a ALE. Eduardo Braga jamais desistiria de sua candidatura para David, ou seja, não será candidato em seu grupo, e não será candidato no grupo de Braga, se decidir trocar de lado. David, ouviu mal, deixou as pretensões de um grupo de deputado sedentos pelo poder inflar seu ego, e direcionar as suas intenções.

Mas David Almeida, poderia se perpetuar no governo das seguintes formas: Bom, humilde e simples, fiel ao seu grupo, e com o legado de ter conduzido interinamente a gestão do governo. Ou, poderia mudar de lado, e terminar com a péssima imagem de trocar de grupo, quando suas intenções são contrariadas. Caso, David Almeida decida apoiar Eduardo Braga, estará voltando ao seu antigo padrinho político, passando assim pelas bênçãos de Jose Melo e Edilene, que lhe proporcionaram a oportunidade de ser governador por alguns dias.



Relacionados

DESTAQUES 7965242045708398831

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress