Cristiano Ronaldo tem contrato e não vai sair, diz presidente do Real Madrid

Cristiano Ronaldo vem sendo investigado por fraude fiscal na Espanha e sente-se perseguido, o que fez o seu futuro no Real Madrid ser posto em xeque. Florentino Pérez, presidente do Real, garantiu que a confusão será desfeita e não há a possibilidade do jogador sair.

O dirigente lembrou que Cristiano Ronaldo tem uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros, impagável, e o Real Madrid não tem interesse em negociar o seu craque.

"Ele é jogador do Real Madrid e vai continuar a ser", resumiu Pérez, que vê com desconfiança os rumores de que Cristiano Ronaldo quer deixar o clube espanhol.

"Tudo isso é estranho, porque Cristiano Ronaldo é um grande cara, como jogador e como pessoa, por isso vou falar com ele quando voltar da Copa das Confederações para ver o que ocorre", explicou, confessando ainda não ter conversado com o jogador.

"Tudo o que sei é que ele se sente maltratado por conta da cobertura que tem sido dada pela mídia", disse o dirigente.

A insatisfação de Cristiano Ronaldo viria de longa data. O jogador chegou a ser vaiado por parte da torcida do Real Madrid e tem constantemente sido criticado pela imprensa local. Mas foram as acusações de fraude fiscal que deixaram o atleta abalado. Florentino Pérez saiu em defesa do jogador.

"Ele sempre fez as coisas corretas e tem a mesma estrutura empresarial de quando jogava na Inglaterra, onde passou muitos anos sem problemas", defendeu.

"Tudo deve ser uma confusão e logo ficará claro. Nem eu nem ninguém contempla a sua saída do Real Madrid", finalizou.

Retorno ao Manchester United é improvável
Na Inglaterra muito tem se falado da possibilidade de retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, mas mesmo na mídia local a transferência é tratada como improvável. A questão vai além dos valores altos de uma possível negociação.


Além de não ter Cristiano Ronaldo nos planos iniciais, que ficariam comprometidos pelo valor da transferência, o jogador não tem bom relacionamento com José Mourinho. O seu conterrâneo o criticou veladamente diversas vezes e chegou a dizer que treinou no Barcelona (como auxiliar) o "verdadeiro Ronaldo", o brasileiro.

Relacionados

ESPORTES 8442174638864322674

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress