Criança passa mal e cachorro morre após ataque de abelhas

Uma criança de dois anos passou mal e um cachorro morreu após um ataque de abelhas em uma rua do bairro Alvorada II, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo moradores, colmeia se formou em uma casa enquanto os moradores estariam viajando. Os ataques ocorreram na segunda (26) e terça-feira (27).
De acordo com o autônomo Francisco Bargas Libório, de 54 anos, os ataques iniciaram na segunda-feira. Uma criança de dois anos passou mal após ser picada.
“Foi o filho da minha sobrinha. Ele foi picado só na mão, a gente levou ele no SPA [Serviço de Pronto Atendimento] da Alvorada, ele foi medicado e já está bem”, contou Francisco.
A casa das abelhas foi formada no forro de uma residência ao lado da de Francisco. Segundo ele, os moradores da casa estão viajando há mais de um mês. “Elas saíram quando o sol tava muito forte de dia, todo mundo entrou em casa e fechou as janelas e portas, aí passou mais ou menos duas horas e elas acalmaram”, disse o autônomo.
Na terça-feira, um cachorro da família morreu após ser atacado pelos insetos. "Atacaram, mas a gente não teve como ajudar. Ele [cachorro] estava preso com uma corrente. Levamos no veterinário mas ele não resistiu", afirmou Francisco.
O morador afirmou que o Corpo de Bombeiros esteve no local na terça-feira para retirar a casa das abelhas da residência. Na manhã desta quarta, alguns insetos ainda estavam no local e os moradores acionaram novamente a corporação.

Relacionados

AMAZONAS 577557762310108416

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress