Corpo do cantor Melvino Júnior é exumado

O corpo do cantor Melvino de Jesus Júnior, morto no dia 29 de abril deste ano, no município de Codajás, a 240 quilômetros de Manaus, foi exumado na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 9h15. Segundo a polícia, a exumação faz parte de uma perícia complementar no Instituto Médico Legal (IML).

“O corpo de Melvino Júnior será enterrado novamente na tarde de hoje [segunda-feira] no Cemitério Parque Tarumã, situado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital”, diz trecho de nota.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério, o procedimento é necessário para dirimir dúvidas no Inquérito Policial (IP) em torno da morte do cantor.

Lembre o caso

O cantor Melvino de Jesus Júnior, da banda Júnior e Banda, foi morto a tiros no município de Codajás, a 240 km de Manaus, na noite de 29 de abril.

De acordo com testemunhas, ele chegava a um hotel quando foi abordado por um homem armado, que atirou e fugiu sem ser identificado. O cantor morreu no local. Outras três pessoas foram baleadas.

Segundo informações do comandante do policiamento de Codajás, sargento PM Costa, o crime ocorreu por volta das 23h20.


Relacionados

AMAZONAS 4134466688963752096

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress