Casal é detido com entorpecentes em Humaitá

Força Tática do 4BPM efetuou a prisão de Raimunda França Morais, 18 anos e José Nonato Cordeiro da Silva, 29 anos por tráfico de drogas.

Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá), equipe formada pelo cabo da PM G. Relvas, e pelos soldados Lordiana, D. Sávio e Paulo Umbelino por volta das 3h00min do dia 23/06 receberam uma ligação anônima denunciando a venda de entorpecentes em uma residência na Rua Jamari no bairro São Sebastião.

A guarnição fez deslocamento para averiguar a denúncia e encontrou a nacional Raimunda França morais, vulgo "pretinha" em frente a residência citada na denúncia. Que foi feita a abordagem na mesma e que após revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda, 01 (uma) porção de entorpecente (maconha). Que posteriormente foi feita busca no interior da residência e foi encontrado dentro da gaveta de uma cômoda, mais uma porção de maconha, pesando 97 gramas.


No interior da residência estava também o cônjuge da infratora, José Nonato que também foi detido.


Os dois infratores foram conduzidos até a 8ª DIH com suas integridades físicas e mentais preservadas para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis.

Relacionados

AMAZONAS 2493416562077077114

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress