Cabeça é encontrada em área de mata

Uma cabeça foi encontrada na noite desta terça-feira (6) no ramal Santo Antônio, localizado no Km 47 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara. No dia 3 deste mês, dois corpos decapitados foram achados no mesmo local; na segunda (5), uma mulher também foi encontrada sem cabeça. Eles ainda não foram reconhecidos no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do tenente Roberto Nascimento, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo em uma área de mata. O IML foi acionado para o local.

O tenente informou há possibilidade de que a cabeça pertença a um dos corpos achados nos últimos dias. Os cadáveres removidos no dia 3 eram do sexo masculino. Um deles estava sem roupa e outro apenas de vestido com uma calça jeans. Ambos tiveram as cabeças arrancadas do corpo. Uma das vítimas tinha uma tatuagem de estrela no ombro direito.


Já a mulher encontrada na segunda seria Jainy Michely Santos da Silva, 25 anos. Familiares e amigos dela fizeram um protesto pedindo que a morte seja investigada.

Relacionados

AMAZONAS 7220415542744104784

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress