Baleados durante o jogo no Cidade Nova

Sogro e genro foram baleados, na noite de quarta-feira (28), enquanto assistiam uma partida de futebol, em uma oficina, localizada na Rua 27, loteamento Buriti, no Nova Cidade, zona leste de Manaus. O sogro, Walmir Cavalcante da Silva, 43, conhecido como Louro, morreu no local. O genro não teve o nome divulgado pela polícia. As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com a DEHS, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando, segundo o relato de testemunhas aos policiais, um homem, em uma motocicleta, chegou ao local e fez sete disparos contra Walmir, atingindo o tórax, abdômen e a  coluna cervical e mais oito contra o outro homem.
Uma testemunha do fato, que pediu para não ser identificada, relata que mais de uma pessoa realizou os disparos contra os dois.
“Na hora, tinha muita gente assistindo o jogo na frente da oficina, mas atiraram só contra eles e não era uma pessoa só que atirava, eram três homens. Depois disso, todo mundo saiu correndo e gritando”, contou a testemunha.

Relacionados

AMAZONAS 8093786443387183139

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress