Artur Neto na disputa para governo muda totalmente o cenário



O prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto (PSDB) sinalizou interesse em concorrer vaga do Governo nas eleições suplementares. Com o distanciamento de Rebecca Garcia (PP) do grupo político do Senador Eduardo Braga (PMDB) e o anúncio de sua candidatura ao governo e a forte rejeição de Braga por causa da Lava Jato, o prefeito seria uma opção. Há poucas semanas, Neto disse que não disputaria mais eleições, no entanto, sua boa capilaridade política o gabarita para tal feito.

David quer ser vice

O governador interino David Almeida (PSD) está mostrando suas garras traiçoeiras, David está indo contra ordens do líder de seu partido, senador Omar Aziz para fazer acordos em benefício próprio. David estaria articulando apoio ao ex-deputado Marcelo Ramos (PR) em troca da vaga de vice na chapa.  

Sentença de morte

O governador interino, David Almeida, está assinando sua sentença de morte política, ao se rebelar contra o líder de seu próprio partido. David encheu o alto escalão de seu governo de apaniguados na igreja para surrupiar o erário. Dê poder ao homem e o conhecerá de verdade.

Abdala cotado

Até pouco tempo atrás o deputado Abdala Fraxe (PTN) lamentava suas derrotas eleitorais, em seu segundo mandato como deputado, hoje presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Abdala é cotado para ser vice de Marcelo Ramos nas eleições suplementares. Em outras ocasiões, Abdala já havia declarado não confiar em acordos políticos firmados com o ex-deputado. Mas parece que a falta de caráter está lhe rendendo bons frutos.

Vistoria

O juiz Luís Cláudio Cabral Chaves, que responde pela 1ª Vara da Comarca de Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus), atendeu pedido formulado pelo Ministério Público Estadual (MPE) e determinou a realização de uma vistoria na unidade prisional daquele município, marcada para o dia 26 deste mês, com a finalidade averiguar a situação das instalações do presídio.


Na unidade prisional de Tefé há 113 presos apenados e em regime prisão provisória, sendo seis mulheres que ficam em uma cela separada. Os demais presos dividem cinco celas. São 52 homens e três mulheres no regime fechado e 55 homens e três mulheres, no provisório.

Relacionados

CORREDORES DO PODER 8002041395196859746

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress