Ana Carolina chama Leticia Lima de "noiva" e fala sobre planos para ter filhos

Ana Carolina e Leticia Lima assumiram de vez o relacionamento. Após breve mistério feito quando surgiram os rumores de namoro entre as duas, ainda em 2016, as duas passaram a trocar declarações de amor nas redes sociais e a falar abertamente sobre o tema em entrevistas.

A cantora, por exemplo, acaba de contar detalhes do namoro ao site “DN”, de Portugal. Na conversa, a artista falou sobre a turnê e divulgou o livro “Ruído Branco”, mas também abriu a intimidade com a companheira, a quem se referiu como “noiva”.

Questionada sobre ter filhos com Leticia Lima, Ana Carolina disse que tem pensado muito no assunto e ressaltou que tem sentido a pressão do tal “relógio biológico”. “Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei uns óvulos porque já tenho 42 anos”, destacou.

Em seguida, a artista deu a entender que ainda está ponderando prós e contras de aumentar a família. “Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser”, avaliou.


Por fim, Ana Carolina falou que sua família é formada por quatro pessoas, dois casais. Segundo ela, um bebê pode surgir de qualquer um dos lados. “Hoje, eu namoro uma mulher. Sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis”, disse a cantora, sem entrar em detalhes da forma como a criança seria concebida.


Relacionados

CULTURA 2770855471346693123

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress