Amazonino Mendes e Arur Neto estarão no mesmo barco nas eleições suplementares



Amazonino Mendes (PDT) disputará eleição suplementar para governo do Amazonas com apoio do prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB). A informação foi confirmada no final desta tarde. Amazonino e Artur Neto se reuniram nesta tarde e fecharam aliança para disputar a eleição, na ocasião o nome do vice de Amazonino ainda está sendo discutido.

Eduardo se complica

Já era espera a baixa de Artur Neto, na composição da chapa do senador Eduardo Braga (PMDB) ao governo, depois do desligamento de Rebecca Garcia (PP), Braga só vem perdendo aliados, mesmo assim com orgulho de bode velho, o senador não assume desistência da candidatura.

O bom samaritano 

O governador interino David Almeida (PSD), incorporou o ex-governador, José Melo (Pros), se fazendo de bom samaritano e humilde, mas isso tudo não passa de uma encenação barata.

Revolta

A arrogância de David Almeida é tanta que se rebelou contra seu próprio líder, o senador, não menos arrogante, Omar Aziz. David deixa claro sua revolta por não concorrer na disputa para o governo nas eleições de agosto próximo. 




Relacionados

CORREDORES DO PODER 714799577878160286

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress