Ação integrada resulta na prisão de jovem e apreensão de adolescente com dois quilos de oxi no bairro Cidade Nova

A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Demetrius Queiroz, com o apoio de servidor lotado no 6º DIP, prendeu, em flagrante, na manhã de quarta-feira, dia 21, por volta das 11h, Natalia Rodrigues Ramires, 20, e apreendeu o companheiro dela, um adolescente de 17 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na zona Norte da cidade.


De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima, informando que o casal estaria comercializando entorpecentes em uma casa alugada, localizada na Rua Vênus do Conjunto Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte.

“Estivemos no local indicado no dia anterior ao flagrante e definimos como seria a abordagem. Tivemos o apoio de um investigador do 6º DIP, unidade policial que abrange as ocorrências daquela área. Ontem, dia 21, cercamos a casa e verificamos que Natalia estava lá dentro. Sem reagir, a infratora, que está grávida de quatro meses, nos informou que a droga estava dentro de uma bolsa no quarto do casal”, disse Queiroz. 


No interior do objeto os policiais civis apreenderam quatro pedras de oxi e quatro porções da mesma substância ilícita, totalizando, aproximadamente, dois quilos da droga. No imóvel foram apreendidos, ainda, dois aparelhos celulares, material para embalo e refino da droga, uma balaclava e uma Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Durante o flagrante o adolescente chegou no lugar e foi apreendido.

Natalia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial ela será encaminhada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul. Já o companheiro dela irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.  Ele será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Assessoria da Policia Civil/AM

Relacionados

AMAZONAS 5027916455698564140

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress