Wilker Barreto encerra sessão no meio de fala de vereadora na tribuna



O vereador Wilker Barreto (PHS), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e pré candidato ao governo na eleição suplementar não é só um gestor de poucos, mostrou-se durante a sessão desta terça-feira (30) que também não entende nada de democracia. Segundo a vereadora Joana D'arc (Protetora de Animais), o presidente da CMM havia lhe concedido 3 minutos para sua fala, ao subir na tribuna a vereadora teve o tempo reduzido para 2 minutos e ao ser questionado sobre encerrou a sessão e deixou a vereadora falando sozinha. 

Revolta

A vereadora Joana D'arc ficou visivelmente abalada e chegou chorar com a atitude do pífio e espúrio presidente. Vereadores revoltados com a atitude do ditador mequetrefe Barreto se reuniram em volta da vereadora para ouvir seu discurso. O vereador Coronel Gilvando Mota (PTC), ao termino da sessão gritou dentro do plenário revoltado com a atitude do presidente e convocou os vereadores para ouvir a vereadora Joana. O vereador Chico Preto (PMN) também se revoltou com a situação e afirmou que só sairia do plenário quando ouvisse a vereadora. 

Show de arrogância 

Wilker é conhecido por seu temperamento forte, além de clara omissão no trato dos preceitos públicos e na fiscalização do erário, tornando a Câmara de Vereadores um anexo da Prefeitura. A atitude de Wilker só expõe sua verdadeira face, a do moleque despreparado e desprovido de respeito ao próximo disfarçado de político diplomático e conduta ilibada. 


Relacionados

CORREDORES DO PODER 908537411412995673

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress