Vasco resolve entraves e fica mais perto de acerto com Paulão

Em busca de zagueiros para reforçar o seu elenco, o Vasco está próximo de assinar com Paulão, do Internacional. O Cruz-Maltino conseguiu resolver os entraves nas negociações com o Colorado e o defensor. O jogador e seu empresário, Vinicius Prates, chegam ao Rio de Janeiro na segunda-feira para acertar os detalhes finais do acordo.

Duas coisas emperravam as conversas: o alto salário do zagueiro e o quanto o Vasco iria pagar. Em nova investida, o Cruz-Maltino conseguiu equacionar essas questões. Paulão aceitou reduzir em 40% os vencimentos que ganhava no Inter, que serão pagos integralmente pelo clube carioca.

Paulão tem contrato com o Internacional até 2019, mas está em baixa no Colorado, o que facilita o empréstimo. Ele disputou 12 partidas nesta temporada e marcou um gol. No entanto, perdeu a posição para Victor Cuesta e depois ficou sem espaço no elenco. Inclusive, ele chegou a não ser relacionado para alguns jogos.

Atualmente, o elenco cruz-maltino conta apenas com dois zagueiros: Rafael Marques e Jomar. O jovem Ricardo, destaque do sub-20, deve ser integrado ao elenco para a disputa do Brasileirão.


Além de Paulão, o Vasco negocia com Anderson Martins e Xandão. As conversas com o campeão da Copa do Brasil em 2011 pelo clube estão avançadas e o acerto depende agora de ele conseguir a sua liberação junto ao Umm Salal, do Qatar. Já o outro defensor, que conseguiu sua liberação do Anzhi, da Rússia, terá nova rodada de negociações com o clube.

Relacionados

ESPORTES 8635097584663889476

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress