UFC abrirá divisão feminina dos moscas mesmo após trapalhada

Agora é para valer! O UFC vai oficializar a divisão feminina dos moscas (57 kg) no fim deste ano. E a nova categoria terá a definição da campeã após a realização da 26ª temporada do The Ultimate Fighter, o reality show que revela lutadores para o UFC. A confirmação veio depois de uma pequena trabalhada da organização.

Isso porque na última quarta surgiu exatamente o anúncio oficial no site do UFC de que a nova categoria seria criada na disputa do TUF. No entanto, algumas horas depois, o próprio Dana White, presidente da organização, afirmou que o comunicado teria sido "prematuro" e a notícia foi apagada das plataformas do Ultimate.

Após quase uma semana, a 'ESPN' trouxe a informação de que, de fato, a partir de julho começará a ser filmado o TUF 26 e a vencedora será condecorada campeã dos pesos-moscas.


Lutadoras entre 21 e 34 anos com pelo menos três lutas no cartel e um retrospecto positivo poderão se inscrever para disputar o programa. Atletas que já estão no UFC também serão autorizadas a participar da seletiva.

Relacionados

ESPORTES 8846947156359441824

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress