Três pessoas ficam feridas após carro colidir contra poste, na Torquato Tapajós

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, na tarde deste domingo (21), após um carro colidir com um poste, na Avenida Torquato Tapajós, zona norte da capital. O acidente gerou um pequeno congestionamento em parte da avenida, que durou cerca de 30 minutos.
As vítimas, o condutor Rubens Bezerra de Oliveira, 66, e os passageiros João Lourenço da Silva, 49, e Rosinete Oliveira da Silva, 43, estavam em uma caminhonete modelo Fiat Estrada, de cor vermelha, placa OEA-8288. Eles seguiam no sentido bairro/centro da via quando o condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra o poste.
Todas as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. O estado de saúde do trio não foi informado, até a publicação desta matéria.
O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) não informou se o condutor apresentava sinais de embriaguez. Agentes do Manaustrans foram acionados ao local para orientar o trânsito na área.

Relacionados

AMAZONAS 2132496830768222567

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress