Titular do 11º DIP pede o apoio da população para identificar e prender dupla procurada por roubo no bairro Coroado

A delegada Joyce Coelho, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de vídeo em que dois homens, ainda não identificados, aparecem roubando mercadorias de um mercearia localizada no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona Leste da capital. O crime aconteceu no dia 25 de abril deste ano, por volta de meio-dia.

 Conforme a autoridade policial, no dia da ação criminosa os dois elementos invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Um deles estava em posse de uma arma de fogo. Do lugar eles subtraíram R$ 500 em espécie, quatro garrafas de bebidas destiladas, três pares de sandálias, 10 desodorantes, 13 maços de cigarro e dois aparelhos celulares que pertencem ao proprietário e funcionário da mercearia.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos indivíduos que aparecem nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do local, entrar em contato com os policiais civis do 11º DIP pelos números de telefone da unidade policial: (92) 99482-8409 ou 99962-2303. 

Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada Joyce Coelho.

video

Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 3697525329529415878

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress