Suspeitos de assalto em comércio são mortos no Jorge Teixeira

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos, na tarde desta terça-feira (9), suspeitos de assaltar um estabelecimento, na Avenida Belford Roxo, no bairro Jorge Teixeira, etapa 4, zona leste da capital. Durante a fuga, segundo moradores, um dos suspeitos foi morto a pauladas pela população e o outro foi morto com um tiro, por uma pessoa ainda não identificada.
Um dos moradores, que pediu para não ter o nome divulgado, informou que o assalto ocorreu por volta das 14h. "Eles fizeram um assalto a um mercadinho aqui do lado e, na fuga, tentaram roubar a moto de outro homem. Um deles foi baleado e o outro tentou fugir mas os moradores pegaram e mataram ele (sic) com pauladas", relatou.
Segundo o delegado Mauro Soares, do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), existem duas versões sobre o caso. "Trabalhamos no momento com duas versões dos populares. A primeira versão é que eles tentaram assaltar o mercadinho e na fuga foram alvejados por populares, e tem outra versão que durante a divisão do dinheiro, eles começaram a brigar e atiraram um contra o outro", explicou.
A arma de fogo usada no crime não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Relacionados

AMAZONAS 2105601739370039569

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress