Secretário sobre candidatura de David almeida: Não é candidato, mas poderá ser



"Ele poderá vir a ser candidato do grupo a que ele pertence e que o apoia? É um direito dele, mas descumprindo a legislação ele fica inviabilizado." Disse o secretário de comunicação do Estado, Cláudio Barbosa.

David Almeida (PSD), por sua colocação exacerbada na mídia já vinha sinalizando que poderia ser candidato na eleição suplementar que escolheria o governador tampão.

Jogando 

O governador temporário David Almeida (PSD), tem jogado com a mídia. As medidas polêmicas durante o governo Melo, foram em sua maioria derrubadas. 

Mas David investe na memória curta, deixando assim cair no esquecimento que ele mesmo, dentro da Assembleia Legislativa do Amazonas articulou muitos dessas medidas para que o governo obtivesse aprovação. Cínico e espúrio são adjetivos que podem definir bem sua estadia na sede do governo. Uma verdadeira raposa em pele de cordeiro. 

Falando em memória curta...

A Câmara Municipal de Manaus aprovou Decreto Legislativo dos vereadores Wilker Barreto (PHS) e Joelson Silva (PSC), que concede a  Medalha  de  Ouro Cidade  de  Manaus  ao presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM),  conselheiro Ari Jorge Moutinho da Costa Júnior, pelos relevantes serviços prestados à sociedade amazonense.

De Wilker esperamos mesmo que seja má fé, de Joelson, pura ignorância política, o que não é nenhuma novidade nesta legislatura. 

Para quem não lembra, Moutinho envergonhou o parlamento municipal quando vereador, sendo indiciado na Operação Albatroz, cujo processo correu em segredo de justiça, foi citado na Operação Saúva, que investigava fraudes em processos licitatórios no governo do Estado, foi pêgo em flagrante, nas eleições de 2004, no aeroporto da cidade de Tefé, na companhia do então prefeito de Coari, Adail Pinheiro – preso por Pedofilia, acusado de estupros em série a menores de idade na cidade de Coari – com uma maleta contendo R$ 220 mil, em notas de pequeno valor, supostamente para compra de votos. Esses são os relevantes serviços a sociedade? 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 496729061001815387

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress