Santos descarta Cruzeiro e vai pegar o Botafogo no Pacaembu

Os torcedores do Santos que moram na Capital já sabem quando voltarão a ver a equipe comandada por Dorival Júnior no Pacaembu. O presidente Modesto Roma Júnior confirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, que o Peixe irá encarar o Botafogo, no dia 7 de junho, pela quinta rodada do Brasileirão, no estádio paulistano.

Inicialmente, o mandatário tinha como meta levar o alvinegro ao Paulo Machado de Carvalho no embate contra o Cruzeiro, no dia 28 de maio. Porém, o clube acredita que terá um público maior diante do Fogão, pois o horário das 21h já se mostrou eficiente, levando em consideração a média de 33 mil presentes nos jogos frente o Santa Fe, pela Libertadores, e a Ponte Preta, nas quartas de final do Paulistão.

Além da partida contra os cariocas, a diretoria do alvinegro também está disposta a mandar mais dez partidas no Paulo Machado de Carvalho neste ano. Modesto, porém, confirmou que o embate diante do Sporting Cristal, no próximo dia 23, pela última rodada da fase de grupos da Liberta, será na Vila Belmiro. O mandatário ainda aproveitou para fazer um convite aos santistas, relembrando o baixo público contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.


Vou usar o slogan do patrocinador, da Caixa, e dizer ‘vem pra Vila você também’. É importante que o sócio venha para a Vila. O jogo do Sporting Cristal com certeza é na Vila. O jogo no Cruzeiro é na Vila. Botafogo é no Pacaembu. Essa é a programação definida pelo futebol. Essas programações dependem de algumas coisas, inclusive a sequência de jogos. Próximo jogo é contra o Coritiba e esperamos Vila cheia, cheia contra o Cristal”, convocou Modesto.


Vale lembrar que o alvinegro venceu os últimos 19 jogos que disputou no Pacaembu. A última derrota na ‘segunda casa’ foi em 2014, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. É a maior série de vitórias da história do Paulo Machado de Carvalho. O Corinthians já teve 15 vitórias consecutivas. São Paulo, 10, e Palmeiras, oito.

Relacionados

ESPORTES 2085906673026438664

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress