Sandy vomitou 7 vezes após bebedeira: "Vaso sanitário virou meu melhor amigo"

Sandy tem desmistificado sua imagem de boa moça em entrevistas recentes. Aos 34 anos, a cantora quer apagar de vez a fama de garotinha comportada criada quando se lançou na música com o irmão, Junior Lima, quando ainda era criança.

Em mais uma entrevista bombástica, a mãe de Theo encarou o desafio do “Eu Nunca”, em vídeo super descontraído comandado por Matheus Mazzafera.

Ao longo da conversa, eis que Sandy confessou que já teve um dia de bebedeira como qualquer mortal. Segundo ela, o exagero a levou a vomitar sete vezes (ela conseguiu contar?) e uma “perda total”!

“Estava na fazenda, com amigos e família. Fiquei abraçada ao vaso sanitário a noite toda, ele virou meu melhor amigo”, relembrou.

Outra prova do lado ousado da irmã de Junior é o gosto pela emoção ao volante. “Gosto de dirigir rápido. Na estrada, então…”, confessou ao admitir que o gosto pela adrenalina já a fez ganhar algumas multas por excesso de velocidade.


Mas o lado “doidona” para de Sandy para por aí. Ela nunca viveu a experiência de nadar pelada no mar ou piscina, por exemplo. “Fico com medo de alguém me ver, pô. Sou famosa desde quando criança… não que isso seja uma coisa tão boa”, avaliou.


Relacionados

CULTURA 377783997537347414

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress