Renata Banhara se recupera bem após nova cirurgia: "Acordou sem dor"

Renata Banhara, que trata uma infecção cerebral, se submeteu à terceira cirurgia na quinta-feira (25). No procedimento, que durou oito horas, a modelo teve parte de um osso bucal removido que, segundo os médicos que cuidam do caso, seria o foco infeccioso.
Em abril, Renata chegou a ficar 12 dias hospitalizada ao descobrir que uma bactéria proveniente de um tratamento antigo nos dentes havia se alastrado e provocado a infecção cerebral.
Por meio do perfil da modelo no Instagram, a assessoria de imprensa informou que Banhara se recupera bem após ser operada. “Amigos olá! A noitinha chegou e todos estamos muito felizes,com as condições da Renata. O temor ainda existia, por ter sido uma cirurgia grande e com anestesia geral,porém Renata já acordou sem nenhuma dor ou desconforto! Agora é repouso e paz”, diz o texto que acompanhou uma foto da modelo na cama do hospital.
A postagem termina com agradecimentos à equipe médica que cuida de Renata Banhara e pedido de orações. “Lembrando que as orações de vcs iluminaram toda equipe médica (sabemos que a cirurgia não foi simples e teve início as 5 da manhã de hoje encerrando a 1 da tarde).

Relacionados

CULTURA 3830314913079673653

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress