Projeto que pode acabar com Zona Franca de Manaus será votado nesta terça-feira



Uma das maiores ameaças ao modelo de competitividade do Polo Industrial da Zona Franca de Manaus será votado nesta terça-feira (23). Projeto de Lei da senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), já aprovado no Senado será votado em em caráter de urgência em sessão extraordinária deliberativa da Câmara dos Deputados, marcada para começar às 12h55, no horário de Manaus.
O projeto da senadora é uma forte ameaça indústrias instaladas no Amazonas por quebrar os incentivos fiscais concedidos.
A movimentação em Brasília foi forte. Técnicos enviados pelo Governo do Estado trabalharam até a madrugada em articulações para tentar ganhar tempo sobre a votação. O deputado Pauderney Avelino (DEM), deu apoio à equipe e também se reuniu com o relator da proposta, deputado Alexandre Baldy (PTN-GO).
Além do deputado, a equipe se reuniu também com técnicos da Secretaria de Fazenda de São Paulo. Com o secretário Executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Guárdia e com o Secretário da Receita Federal, Jorge Antônio Rachid.

Relacionados

POLÍTICA 9010103204255706824

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress