Michel Teló sobre exposição da filha na web: "A gente tenta dar uma equilibrada"

Michel Teló e Thais Fersoza, que esperam o segundo filho, não escondem seu orgulho pela filha Melinda, que está prestes a completar 10 meses de vida. É comum o casal compartilhar fotos e vídeos da pequena nas redes sociais e encantar os seguidores com a fofura da pequena.

Em entrevista ao site “GShow”, o sertanejo falou sobre seu lado “coruja” e explicou por que não perde a oportunidade de mostrar a herdeira ao mundo. “Todo pai que tem uma rede social quer mostrar os filhos. Eu gostaria de postar muito mais as fofuras dela”, contou.

Por outro lado, Teló se diz consciente da necessidade de ponderar e avaliar as postagens sobre a herdeira. “A gente tenta dar uma equilibrada, mas somos pais normais. Temos um orgulho e um amor que não cabe dentro da gente e, de vez em quando, a gente gosta de postar uma foto em família. As pessoas têm um carinho tão especial por ela, recebemos tanta energia positiva”, destacou.


Orgulhoso, o cantor falou ainda sobre uma reação da filha que o emocionou. “Eu estava conferindo o vídeo da minha nova canção com a Mayara e Maraisa e fazendo alterações. Ela estava do meu lado assistindo. De repente ela olha para mim e faz uma coisa com a sobrancelha e sorrindo que parece: ‘papai, que legal!’. Eu fico louco!”, exclamou.

Relacionados

CULTURA 7352163967346967479

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress