Mesmo com clara intenção em disputar, Amazonino não aparece em pesquisa



A pesquisa da empresa Action Pesquisas de Mercado deu um grande furo ao anunciar que o senador Eduardo Braga seria eleito em primeiro turno, caso o pleito fosse este mês. Isso porque a pesquisa recolheu dados dos dias 17 de abril à 02 de maio no dia quatro do mesmo mesmo o governador José Melo, foi cassado.

A Action, é uma empresa que tem grande credibilidade, mas errou feio em não esperar o resultado do julgamento de José Melo, sabendo que esse lhe daria uma nova realidade política. Segundo a pesquisa, se a eleição fosse hoje, o senador Braga teria 52,7% dos votos válidos, nas respostas estimuladas dos eleitores, o que lhe garantiria eleição no primeiro turno. A pesquisa mostra que Marcelo Ramos teria 22% dos votos válidos, Omar Aziz 14,7%, Henrique Oliveira 7,2% e Herbert Amazonas 3,5% . O restante seriam 10% de votos brancos e nulos e 4% dos que não souberam responder. 

Como os dados foram recolhidos antes de todo o reboliço político, o nome de Amazonino Mendes não foi citado, mas em breve esperamos a correção deste pequeno erro. 

Marcelo quer ser candidato

O ex-deputado Marcelo Ramos (PR), publicou em suas redes sociais, vídeo em que fala sobre seu desejo de ser candidato.

“Diante de uma série de matérias plantadas, de notas, e de uma tentativa de criar um fato consumado que exclua o meu nome da disputa eu quero dizer que o meu desejo é o de disputar o Governo do Estado do Amazonas. E faço isso em respeito a meio milhão de manauaras que deram um voto de confiança a mim. E também em respeito a milhares de pessoas, que todo dia, me mandam mensagens da capital e do interior, pedindo que eu apresente meu nome, para que represente o novo, represente uma mudança, represente um novo tempo de uma política em nosso estado. Quero afirmar aqui de forma clara o meu desejo, e todos os meus esforços, daqui em diante até o dia 20 de junho, quando devem ocorrer as convenções, será para que eu seja candidato a governador pelo Partido da República”. disse Marcelo no vídeo.

Relacionados

CORREDORES DO PODER 651781358509968377

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress