Menor suspeito de participar de estupro coletivo no Rio se entrega

Um dos menores suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 12 anos na Baixada Fluminense se entregou nesta terça-feira (8) à polícia. Ele foi encaminhado ao 28º DP, na zona norte no Rio.

No último dia 8, a Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou pelo menos cinco envolvidos no crime. Na ocasião, a delegada Juliana Emerique de Amorim, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV),  adiantou que entre os envolvidos haviam adolescentes infratores.

A adolescente e a família dela entraram no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAM). Eles serão encaminhadas para um local sigiloso e receberão assistência jurídica, social e psicológica.


O crime começou a ser investigado na última sexta-feira (5) depois que uma tia da menina levou o caso à DCAV. O crime foi gravado pelos agressores e postado no Facebook. No vídeo, quatro homens mantêm relação sexual com a garota, além da pessoa que grava as cenas. A delegada informou que o crime ocorreu na semana passada em um município da Baixada Fluminense.

Relacionados

BRASIL 7403530842376140927

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress