Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine confessam que já dividiram "crush"

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine toparam participar da brincadeira do "Eu Nunca" ao serem entrevistadas por Matheus Mazzafera no canal de vídeos "Hotel Mazzafera". Durante o bate-papo, a dupla admitiu ter sido ignorada pelo “crush” alguma vez na vida. “Quem nunca?”, perguntou a ruiva antes de dar uma golada na cerveja para confirmar que levou “fora”.

Questionadas se já ficaram bravas pela imprensa divulgar alguma coisa que elas não gostariam que viesse a público, Bruna Marquezine virou a cerveja na hora. Marina confirmou e preferiu explicar melhor sua posição. “Fico mais brava ainda quando divulgam um negócio que é mentira. Porque a mentira vira verdade, todo mundo replica e na hora que vão dar a nota oficial, a errata é micra”, protestou.

O detalhe é que antes de falar “errata”, a ruivinha não conseguia lembrar o termo e pediu ajuda para Marquezine que, por sua vez, também teve dificuldades para achar a palavra correta. Ao acertar e ajudar a amiga, a morena ainda soltou um belo palavrão para comemorar.

Com a brincadeira esquentando, as duas revelaram que dividiram o mesmo “crush”. A ruivinha explicou o caso, que aconteceu quando tinham 14 anos e estudavam na mesma classe na escola. Marquezine detalhou melhor essa relação. “Primeiro ele queria ficar com a Marina. Depois de um tempo ele queria ficar comigo. Aí meio que a gente dividia”, disparou.

Marina e Bruna Marquezine também confessaram que já mexeram no celular dos namorados enquanto eles dormiam. A amada de Neymar, porém, diz que não faria novamente. “Eu me arrependo. Eu acho muito ruim, melhor não. Deixa quieto ali… às vezes tem um ‘oi, tudo bem’ e eu me pergunto ‘por que essa pessoa quer saber se está tudo bem?’”.


A dupla ainda contou se já pagou a conta de um namorado, se já cheirou o próprio “pum” e se alguma vez ficou irritada de verdade com paparazzo.

Relacionados

CULTURA 5463625655912585875

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress