Mais uma fulga da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

Os presos Romanos Ferreira Alves, 25, e Silvio dos Santos Mendes, 34, fugiram da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, durante esta madrugada de terça-feira (9). Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a dupla escapou após ter escalado o muro.


De acordo com a Seap, a evasão dos dois detentos foi descoberta na recontagem dos presos, durante o café da manhã. De acordo com o secretário Cleitman Rabelo, as equipes estão nas ruas à procura dos fugitivos.

Silvio, de acordo com o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), responde pelo crime de roubo e foi condenado em um dos processos a 12 anos de prisão. Já Romanos foi condenado a 14 anos pelo crime de homicídio, praticado em 2013, no bairro Cidade de  Deus, na zona norte de Manaus.


Essa foi à segunda fuga na unidade em 15 dias. No último dia 24, seis detentos escaparam da cadeia após terem cerrados as grades da cela, pulado o muro com auxílio de uma tereza (corda feita com tecido). À época, quatro presidiários foram recapturados.

Relacionados

AMAZONAS 2016266868221923130

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress