Mãe de Ariana Grande desabafa após ataque em show: "Meu coração está com as vítimas"

Joan Grande, mãe da cantora Ariana Grande, usou o Twitter na segunda-feira (29) para desabafar após atentado em show da filha que deixou 22 mortos e 59 feridos no último dia 22 em Manchester, na Inglaterra.

“Passei a última semana refletindo, rezando e com uma tristeza profunda. Eu me uno à minha filha em oferecer minha ajuda e serviços a todos aqueles afetados pelo ato de terror diabólico que aconteceu em Manchester!", iniciou Joan.

A mãe de Ariana Grande destacou que se solidariza com todos que tiveram as vidas afetadas de alguma forma pela tragédia. “Meu coração está com todas as vítimas: aqueles que perderam suas vidas, os feridos, aqueles que estão se recuperando e a todos os sobreviventes daquela noite, junto com as famílias e amigos cujo luto ninguém pode medir. Eu estou com todos vocês para encarar a face do mal e, juntos, nunca deixar que ela guie nossas vidas!”, acrescentou.

Por fim, Joan Grande deixou seu agradecimento aos que ajudaram no socorro às vítimas. "Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma naquela noite em Manchester. Continuo a agradecer aos que estão e estiveram de serviço, garantindo a proteção de nossa liberdade todos os dias ao redor do mundo #MemorialDay”, concluiu.



Relacionados

CULTURA 1128096730840571458

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress