Luiza Brunet diz que leva "broncas" da filha Yasmin: "Parece minha mãe"

Em especial pelo Dia das Mães, Matheus Mazzafera entrevistou Luiza e Yasmin Brunet no “Mister V”, canal de vídeos da revista “Vogue”. No bate-papo, a mãe relembrou o sonho da filha de ser cantora na infância. Yasmin, por sua vez, falou sobre sua lembrança dos pais tomando sol nus, o que a fez ser bem tranquila em relação ao corpo. “Ser criada com essa liberdade, me ajudou muito a ser a ‘uh’ que eu sou hoje”, brincou a loira fazendo o sinal de paz e amor eternizado pelos hippies.

As duas ressaltaram que a relação entre elas é de pura amizade. Para Luiza Brunet, é fundamental se relacionar com pessoas mais jovens para manter a mente aberta e atualizada. “Eu acho que isso rejuvenesce a gente bastante. E hoje em dia a gente tem essa possibilidade. Antigamente era um tabu, tínhamos que respeitar o mais velho e o mais velho tinha 40 anos”, avaliou.

Luiza entregou ainda que costuma levar “broncas da filha”. “Ela parece minha mãe. Fala que eu sou meio sem noção às vezes”, brincou. Yasmin acrescentou que a implicância, na verdade, é um cuidado especial dela com a mãe. “Eu sinto que às vezes eu tomo um pouco de conta, mas é porque a gente sempre teve uma relação de amizade e mãe e filha. Então a gente se trata como amiga várias vezes. Essas ‘broncas’ que eu dou nela são muito de amiga”, explicou a jovem.


Questionada sobre a relação com Evandro Soldati, com quem vive há 12 anos, Yasmin diz não ter interesse em oficializar a união. Ter filhos, por outro lado, é um desejo da modelo. Para Luiza Brunet, ser avó não é um problema. “Eu acho maravilhoso, é uma continuidade de uma geração, de uma dinastia”, opinou ressaltando que não cobra a filha pela chegada de um bebê na família.

Relacionados

CULTURA 2140693191756799194

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress