Jovem é baleada durante tiroteio entre assaltantes e policiais

Três homens, suspeitos de assalto, foram presos, no início da tarde de hoje (15), após serem perseguidos por equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da Polícia Militar (PM), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. Durante a perseguição, o trio trocou tiros com os policiais e uma adolescente, de idade não divulgada, foi atingida e levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste.

De acordo com o cabo Everton Paulo, da Rocam, os homens são suspeitos de assaltar, na manhã de hoje, uma distribuidora localizada no bairro Campos Elíseos, zona oeste de Manaus. Eles estavam em um carro roubado e foram perseguidos por equipes da Rocam até chegarem no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte.

Segundo o cabo, os policiais atiraram no pneu do veículo onde os criminosos estavam e, a partir daí, iniciou-se uma troca de tiros, na rua Louro Abacate.

Uma adolescente, que passava pelo local, foi baleada e levada ao Hospital Delphina Aziz, na zona norte, e depois transferida ao HPS João Lúcio, na zona leste. Não foi divulgado quantos tiros a atingiu e em qual parte do corpo.

Os três homens, ainda não identificados, fugiram a pé e se esconderam em uma casa, próximo ao local onde ocorreu o tiroteio, segundo o cabo Everton Paulo. Eles foram recapturados e estavam sendo levados ao 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), até a publicação desta matéria.

Relacionados

AMAZONAS 9072444406688977669

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress