Jovem é assassinado em frente a sua residência na Zona Leste de Manaus

Um jovem, de 16 anos, morreu após ser atingido com cinco disparos no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus, no fim da noite de terça-feira (30). O jovem foi morto na frente da casa dele enquanto conversava com a namorada.

Segundo a polícia, o adolescente estava sentado perto da namorada, uma jovem de 18 anos, quando foi abordado por dois homens em veículo modelo gol, de cor vermelha e placa não identificada, por volta das 23h.

"Eu estava sentado na frente dele na calcada, quando o carro parou e o homem atirou. Eu baixei a minha cabeça, e ele ficou sentado e pegou todos os tiros nele. Eu tentei ajudar, mas ele já tava caindo", disse a namorada que não quis se identificar.

Assustada, a namorada correu para dentro da residência para chamar a mãe do adolescente. "Eu saí correndo e o carro saiu na rua bem devagar. Ele fez que ia voltar, mas não voltou", disse a jovem.

A namorada informou que a vítima não usava entorpecentes há 4 meses. "Ele parou de usar drogas e planejava voltar a estudar. Estava trabalhando, fazendo os bicos, lavando carros. Ele estava se ajeitando. Não devia nada a ninguém", informou.

Na delegacia foi registrado que cinco disparos atingiram o jovem, sendo dois na barriga, um na cabeça, um no braço e outro no ombro. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte.
Segundo testemunhas, antes de atirar no jovem, a dupla teria tentado atingir em um outro morador.


A família tem esperança que as câmeras de vigilâncias da redondeza tenham registrado a ação e possam identificar a placa do veículo. O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relacionados

AMAZONAS 7020743774984902435

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress