Insatisfeito, São Paulo devolve atacante Neilton ao Cruzeiro

A carreira parecia promissora no Santos, há alguns anos. As comparações com Neymar – mais pelo nome do que qualquer outra coisa – geravam expectativa e um peso para o jovem. Fato é que Neilton tem se destacado por não chegar nem próximo ao ídolo do Barcelona. Nesse fim de semana, o Cruzeiro foi informado que o jovem será devolvido pelo São Paulo.

Neilton foi negociado com o São Paulo no início da temporada. Nos tratos, o volante Hudson chegou a Toca da Raposa. O meio-campista é atualmente titular do Cruzeiro e ele segue com a Raposa até o fim do contrato, normalmente, inclusive, com a opção de compra. Já o atacante não agradou: quando foi utilizado não deu conta do recado e a gota d’água foi a atuação contra o Defensa Y Justicia, da Argentina, empate por 1 a 1 no meio de semana, eliminação paulista na Copa Sul-Americana.

Agora devolvido pelo Tricolor, Neílton será novamente repassado. O atacante não tem lugar na Toca da Raposa e alguns times do futebol brasileiro têm interesse no futebol do atleta, entre eles o Botafogo. O clube da estrela solitária contou com o avante no Brasileirão de 2016 e a parceria foi boa. Vale lembrar que o Fogão queria a permanência do jogador, mas por um novo empréstimo, algo que foi negado pela diretoria celeste na oportunidade.

Neilton nunca se firmou no Cruzeiro. O jogador chegou ao clube quando o treinador era Marcelo Oliveira e pouco era utilizado. Em uma época, inclusive, Neilton era improvisado na lateral direita do time reserva do Cruzeiro, para o técnico conseguir concluir os treinamentos.


Relacionados

ESPORTES 4785904093898601836

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress