Homem é baleado com seis tiros ao buscar remédio para filha, em Caic

Everson Porto Macedo, 27, foi baleado com seis tiros de pistola PT-40, na tarde desta quinta-feira (11), no pátio do Centro de Atenção Integral a Criança (Caic), localizado na Avenida Autaz Mirim 2, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A vítima tinha ido a unidade de saúde, com a ex-mulher, pegar remédios para a filha dele, conforme informações do investigador da Polícia Civil, Geraldo Filho, chefe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O crime aconteceu por volta das 15h30. Everson estava em pé, ao lado do carro dele, quando um cadete vermelho, de placa não identificada, entrou no pátio do Caic. Um dos criminosos desceu do carro, mandou a vítima levantar os braços e efetuou os disparos, que atingiram a barriga, nádega, perna esquerda e braço esquerdo de Everson.
Segundo o investigador Geraldo Filho, a polícia ainda não tem pistas sobre a autoria, nem motivação para o crime, mas informou que Everson responde a dois processos na Justiça, por injúria contra policiais militares e adulteração de veículo automotor.
Conforme o investigador, no bolso de Everson, a polícia encontrou a quantia de R$ 1.150, em espécie, que foram levados para a delegacia. Everson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na zona leste, onde passa por uma cirurgia, na noite desta quinta-feira.

Relacionados

AMAZONAS 2063705201631614509

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress