Homem de 25 anos é detido por suposto envolvimento com atentado de Manchester

A polícia britânica deteve neste domingo (28) um homem de 25 anos supostamente relacionado com o atentado terrorista ocorrido na segunda-feira passada em Manchester, o que eleva para 12 o número de suspeitos detidos. As informações são da agência de notícias EFE.

A polícia da Grande Manchester disse que a última detenção foi realizada na área de Old Trafford, onde fica o estádio do Manchester United, e apontou que ainda está sendo inspecionada uma casa na zona de Moss Side, que no sábado foi desalojada provisoriamente como medida de precaução.

Um total de 12 homens com idades entre 18 e 44 anos são interrogados pela polícia como parte das investigações sobre o atentado de segunda-feira na Manchester Arena, que deixou 22 mortos e 64 feridos.

Entre eles está Ismail Abedi, irmão do terrorista suicida Salman Abedi, um britânico de origem líbia de 22 anos que detonou uma bomba de fabricação caseira na saída do show da cantora americana Ariana Grande. Também foram detidos na Líbia outro irmão do autor, Hashim, e o pai, Ramadan, supostamente vinculado a um grupo islamita.

Relacionados

PELO MUNDO 8349329674290398349

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress