Giovanna Ewbank chorou ao ver seios turbinados: "Peito foi parar no pescoço"

Giovanna Ewbank realizou o sonho de aumentar os seios no último mês de março, após 10 anos de espera. Com medo de exagerar, a loira escolheu a menor prótese de silicone e partiu para encarar a “faca”.

Mesmo assim, a atriz tomou um susto ao encarar o resultado da cirurgia pela primeira vez. Em seu canal de vídeos, a loira contou que ficou preocupada com o inchaço das mamas no pós-operatório.

A companheira de Bruno Gagliasso admitiu que chorou muito e chegou a pensar que havia destruído seu corpo. “Desmaiei três vezes olhando os meus seios. Meu peito foi parar no meu pescoço de tão inchado! Hoje eu amo o resultado, estou muito feliz”, garantiu.


No vídeo compartilhado por Giovanna, aparecem também seus pais, Débora Ewbank e Roberto Baldacconi, e o irmão, Gian Luca Ewbank, namorado da atriz Giovanna Lancellotti.

Relacionados

CULTURA 8390395664101728315

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress